Santo André - São Bernardo do Campo - São Caetano do Sul - Diadema - Mauá - Ribeirão Pires - Rio Grande da Serra - São Paulo
"A serviço das Igrejas para que elas glorifiquem a Deus, cumprindo a sua missão de fazer discípulos de todas as Nações."

 

ARTIGOS
 

Associação Batista do Grande ABC elege pastor Pedro Rosolen para presidência

Pastor PedroO pastor Pedro Rosolen, da Igreja Batista Jardim Mauá, foi eleito presidente da Associação das Igrejas Batistas do Grande ABC durante a 51º Assembléia da Associação. Com 53% dos votos, Pedro Rosolen, foi eleito para ficar à frente da associação durante a gestão 2007/2008.
A votação ocorreu durante a assembléia, realizada nos dias 18, 19 e 20 de outubro na Igreja Batista Vila
Pires, em Santo André.

Palavras do Pastor na sua posse:
Sou grato a Deus que me teve por fiel pondo-me no ministério. A Ele seja a honra e a glória.
Neste novo momento, quero externar minha gratidão aos irmãos que depositaram sua confiança colocando-me à frente de nossa associação.
Gratidão que se estende à Igreja Batista, no Jardim Mauá, pelo seu carinho e apoio ao meu ministério.
Temos diante de nós grandes desafios, que de fato são realmente grandes para nós, mas com a benção e direção de nosso Deus, e tendo em nossos corações o receber de bom grado a responsabilidade para realizarmos a obra que Deus nos tem confiado, iremos prosseguir.
Podemos, com certeza, irmos adiante e realizarmos grandes feitos, só não podemos jamais nos esquecer que sem o Senhor nada podemos fazer.
Por isso é extremamente importante estarmos em íntima comunhão com o nosso Senhor e não somente isto, mas também uns com os outros.
O próprio Senhor Jesus ressaltou a importância de nossa comunhão, da nossa unidade, quando disse: "Sereis meus discípulos se vos amardes uns aos outros" - João 13:35.
Os desafios são muitos, por isso é necessária a nossa proximidade, nossa cooperação e dedicação para que o nome do Senhor seja engrandecido.
Quero contar com as orações de todos que fazem parte dessa grande família que é a Associação das Igrejas Batistas do Grande ABC, mas ainda contar com a participação de todas as igrejas, pois somente caminhando unidos no mesmo propósito, numa mesma causa e nummesmo objetivo é que poderemos, ao final, dizer como disse o apóstolo Paulo:
"Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé" - II Timóteo 4:7.

Veja alguns momentos do Evento:
51ª Assembléia Geral da Associação Batista do ABC
Evento
51
Prefeito
eventoabc
posse
presidencia
 

 


 

©Associação Batista do ABC - Todos os Direitos Reservados
Criação:

J.Jiré