Santo André - São Bernardo do Campo - São Caetano do Sul - Diadema - Mauá - Ribeirão Pires - Rio Grande da Serra - São Paulo
"A serviço das Igrejas para que elas glorifiquem a Deus, cumprindo a sua missão de fazer discípulos de todas as Nações."

 

 

Palavra do Presidente

              

Inicio minha palavra tendo em mente e no coração os versículos abaixo:

“Jesus os chamou Seus discípulos e disse: “Vocês sabem que os governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. Não será assim entre vocês. Ao contrário, quem quiser tornar-se importante entre vocês deverá ser servo, e quem quiser ser o primeiro deverá ser escravo...” Mt.20:25-27

Transformado pelo poder do Reino de Deus é sobre tudo entender a Palavra acima de maneira pratica, aplicativa e dinâmica onde se deve saber que quanto mais alto se esta mais se deve servir. Numa sociedade onde as pessoas entendem que se adquiri uma determinada posição é adquirir também influencia sobre o meio que se esta inserido Jesus Cristo mostra que entre os que professam Ele como Senhor Salvador e o servem como lideres de uma povo, não será assim, pois assim fazem os de fora, os que não entendem o que é de verdade servir. Outro fator muito importante é que Jesus deixa bem claro que quem almeja o cargo mais alto não deve só servir, mas ser escravo de todos. Por esta razão companheiros de jornada é com esta consciência que estou aqui em nossa Associação Batista do ABC totalmente voltado a servir olhando unicamente para o Senhor Jesus e imbuído a fazer o melhor para as Igrejas Batistas Brasileiras no ABC e aos Pastores.

Queria salientar também que ninguém faz absolutamente nada sozinho e nós os 146 Pastores das 86 Igrejas do ABC precisamos nos portar como um time que tem consciência de que só atingiremos o objetivo se caminharmos olhando para o mesmo ponto e vejo isso como investindo fortemente em relacionamentos, investindo fortemente para que a Associação seja representativa, atuante e participativa de fato. Saliento ainda que a Associação Batista do ABC esta de portas abertas com uma nova proposta para que nossas Igrejas tenham a segurança necessária e continua de que não estão e não estarão sozinhas nas empreitadas a que são expostas.

Precisamos caminhar juntos, unidos e em unidade, assim podemos vencer toda e qualquer adversidade para o crescimento do povo e fortalecimento das Igrejas Batistas no ABC, tudo para o louvor da glória do nosso Deus e Pai.

Em Cristo

Pr Dennis Callegari
Presidente da Associação Batista do ABC
Vice- Presidente da CBESP
Gestão 2016/2018


©Associação Batista do ABC - Todos os Direitos Reservados
Criação:

J.Jiré